CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY

14/11 | 16:00 - 20:00

Livre

DISTRITO NOVA CANADÁ
Veteranos é o grande campeão da competição, Vila Nova o vice, em 3º lugar Moleques da Vila, em 4º lugar Laticínio. A premiação foi mais de R$ 7.000,00 (sete mil reais).
A final aconteceu neste domingo (14), no Estádio de Futebol Nova Canadá, com a presença do prefeito Vandin vice Tonhão vereadores presidente câmara Rodrigão, Colé, Ronaldinho e secretários de Governo.
O Prefeito Vandin parabenizou o Secretário de Esporte e Lazer Valdir e equipe técnica, Márcio Garrincha, Marcelo, Juninho, James e Glauber pelo sucesso do campeonato.

Preço:
Livre