PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

10/12/2021 | 19:00 - 20:00

Livre

VEREADOR WELLES ROSA DE JESUS (CUTULA) É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUA AZUL DO NORTE
A eleição para presidência da Câmara Municipal de Água Azul do Norte, aconteceu nesta sexta-feira, (10), sendo chapa única e por 10 voto a 1, o vereador Welles Rosa (Cutula), foi eleito o novo presidente da Casa, para o ano de 2022.
“Agradeço a Deus primeiramente e a minha família, ressalto aos colegas que votaram e acreditaram na nossa chapa, juntos vamos trabalhar sério e com transparência servir a população do nosso município” disse o presidente eleito, Welles Rosa (Cutula).
O prefeito municipal Vandin acompanhou a votação e parabenizou o vereador pela conquista.
“A parceria entre a Câmara e a Prefeitura permanecerá e juntos construiremos um novo tempo” disse Vandin Prefeito Municipal.

10/12/2021
Preço: