PROJETO PREVENÇÃO POR TODO PARÁ

14/11 | 08:00 - 16:00

A Prefeitura Municipal de Água Azul do Norte através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o ISAM ( Deputado Estadual Jaques Neves) e Vereadores Silvano e Rodrigão, realizaram neste domingo (14), o Projeto Prevenção por todo Pará.
O Prefeito Vandin juntamente com a Sec. de Assistência Social Dona Day e o Secretário de Saúde Wanderley Milhomem estiveram presentes na programação.
Foram atendidas centenas de pessoas com exames de Mamografia, PSA, PCCU, Glicemia capilar, ECG, Aferição de PA, e consultas cardiológicas com o Dr. Deputado Jaques Neves.
O Sec. de Saúde Wanderley Milhomem agradeceu toda equipe do ISAM e todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e demais Servidores da Prefeitura de Água Azul do Norte pelo empenho e dedicação nos atendimentos.