REDENÇÃO (HELDER ZAHLUTH BARBALHO)

09/06 | 14:00 - 17:00

Livre

No último sábado, por volta das 14:00h o Prefeito Vandin e lideranças locais recepcionaram mais uma vez o Governador Helder e sua comitiva.
Desta vez para assinar a ordem de serviço da tão sonhada rodovia Transcanadá; sendo 41 km de pavimentação asfáltica, interligando o Distrito de Nova Canadá até a PA-279, e também à estrada do projeto S11D da Vale.
O benefício alcançado é fruto da luta do Prefeito Vandin, que através de uma grande articulação, realizou a parceria com os municípios de Canaã dos Carajás, Parauapebas e Governo do Estado.

Preço:
Livre